___

Solicitação de exames

Como Funciona

Nossos processos são pensados para garantir a melhor logística e atender nossos parceiros de forma eficiente, uma vez que o material biológico é enviado para o laboratório Genova em Atlanta/GA, EUA.

Primeiros Passos

•  Indispensável para realizar nossos exames, tudo começa com o pedido médico. Apenas com o documento em mãos é possível solicitar o exame. 

•  Após o pedido médico, o paciente pode entrar com contato pelos nossos canais de atendimento. É neste contato que todas as dúvidas relacionadas ao exame, pagamento e reembolso serão esclarecidas.

Recebimento, coleta e envio de amostras

•  Logo após a solicitação do exame, o kit necessário para a coleta será enviado sem custo adicional por Correios ou Motoboy* (somente para a cidade de São Paulo).

•  Recebendo o kit, basta seguir as instruções fornecidas pela nossa equipe logo no primeiro contato. As informações de coleta também estão disponíveis no kit recebido.

•  É indispensável para garantir a qualidade do material biológico armazenar a coleta conforme as orientações recebidas. Em caso de dúvidas, entrar em contato antes de realizar a coleta

•  Finalizada a coleta do material biológico, entrar em contato pelos canais de atendimento. Nossa equipe vai orientá-lo corretamente sobre o envio da amostra, feito por Motoboy*, para São Paulo capital, e Correios para demais localidades.

Despacho para análise

•  Quando o material chega até a nossa unidade, faremos uma verificação se a amostra está de acordo com as orientações e em condição ideal para análise.

•  Apto para envio, faremos o despacho da amostra seguindo todas as recomendações e protocolos da ANVISA, encaminhando para análise no laboratório Genova Diagnostics, nos EUA.

 

Resultados

• A partir do despacho, começa a contar o prazo de 30 a 35 dias corridos para a finalização da análise.

• Após isso, o resultado é encaminhado, primeiramente, à nossa unidade.

• Em seguida, nossa equipe enviará o resultado exclusivamente por e-mail, tanto para o paciente, quanto para o médico solicitante.

* Verificar a disponibilidade do serviço de motoboy para a sua região. Este serviço funciona de segunda a sexta em horário comercial (8h30 às 17h30). Caso o agendamento do serviço seja necessário, entre em contato com a nossa equipe para verificar se há disponibilidade.